RÁDIO
TRIO NASCIMENTO

Perfil

foto-perfil6-221x182-acf-cropped
MURAL 3

Wilian Nascimento, Michelle Nascimento e Gisele Nascimento. Separadamente produzem, digamos, um som pra ninguém botar defeito. Agora, pense nesses três juntos… Ou melhor, pare de pensar e ouça o que o TRIO NASCIMENTO preparou “MARQUE UMA GERAÇÃO” é o álbum de estreia de Wilian, Michelle e Gisele cantando juntos e surpreende não apenas pela comprovada qualidade vocal, mas também pela ousadia sonora do projeto. Mais um lançamento MK Music com produção musical de Tuca Nascimento.

Com valor estabelecido dentro do gospel nacional, Wilian, Michelle e Gisele já tiveram vários ‘encontros’ musicais ao longo da carreira. Muitos deles com outros membros da família. Transformar tanta afinidade em CD era um desejo não apenas dos cantores, mas também do público – quem ouvia, pedia bis. Por isso, é difícil definir de quem foi a ideia. Mas, não a iniciativa. “É um projeto que veio do coração de Deus para o coração da dona Yvelise”, decreta Gisele encerrando a questão.

‘Estou investindo amor… Estou investindo a fé. Porque eles são bons demais! São três vozes abençoadas que Deus escolheu. E, de repente, tivemos essa ideia… Vai ser fenomenal, como só Ele pode fazer’, adianta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. As expectativas são realmente grandes. Desde a seleção do repertório à construção dos arranjos, ao meticuloso trabalho de produção musical, tudo foi desenvolvido com muito cuidado e carinho ao longo de sete meses.

‘A MK está de parabéns e o Trio também. Três vozes maravilhosas, a melhor gravadora da América Latina e eu estou fazendo parte dessa promessa’, comemora Tuca Nascimento, que conseguiu imprimir estética única ao TRIO NASCIMENTO, que muito difere dos trabalhos solo de seus componentes. Claro, as características individuais são intrínsecas. Porém, prevaleceu a harmonia, a qualidade potencializada somadas à uma base vocal forte com execução instrumental orquestral.

‘O repertório é diversificado. Com músicas de Gislaine e Mylena, Anderson Freire, Junior Maciel e Josias Teixeira, Pastor Lucas e muitos compositores queridos. E, claro, tocou primeiro em nossos corações’, compartilha Wilian. “Chegou o Avivamento” (Vinícius Marquezani) abre o álbum de forma apoteótica e foi escolhida como a 1ª de trabalho. As participações especiais são um ‘capítulo a parte': Bruna Karla, Anderson Freire, Jairo Bonfim, Tuca Nascimento e membros da família Nascimento.

“Marque Uma Geração”, “Infinito”, “É Só Vitória”, “Sou Barro, És Oleiro” também merecem destaque. “Estamos muito felizes porque buscamos, nos dedicamos e o resultado está muito além do que imaginamos. Não queríamos gravar apenas um CD, mas verdadeiramente fazer a diferença. Trazer mensagens consistentes, de transformação, renovação do Senhor”, explica Michelle que, pra quem não sabe, é irmã de Gisele e prima de Wilian. Então, confira o álbum de estreia do TRIO NASCIMENTO e “MARQUE UMA GERAÇÃO” você também.



Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music